Maquiagem para o Verão 2014

Olá menina hoje vim aqui para mostrar um fotorial mega rápido e simples, infelizmente eu não consegui tirar foto do passo a passo, pois vou me empolgando e quando vou vê a maquiagem está quase pronto, bem meninas é uma maquiagem com tons de roxo, um cantinho externo perto e um esfumado com o marrom e para dá um GLAMOUR a mais na maquiagem apliquei cílios postiços. Eu amei, sou suspeita de falar, sei produtos nacionais como sempre dizemos levantamos a bandeira dos nacionais, pois além de serem baratos e de boa qualidade tem um ótimo preço, vamos combinar né! Então minhas lindas espero q gostem vou tentar explicar direitinho já q eu falhei na hora das fotos, então vamos conferir ?
Ps. Só conseguir tirar foto com a maquiagem finalizada :s


Produtos que usei na pele:
  • Primer HD- vult
  • Base compacta de múltipla ação- Avon
  • Pó compacto matte, cor: bege médio – Linha Color Trend
  • Blush compacto, cor: bronze/café- Linha Color Trend
Produtos que usei nos olhos:
  • Paletinha Luis sance,nº 206
  • Lápis de Olho, cor:preto- Avon
  • Lápis delineador para olhos, cor:beringela-Avon
  • Rímel-sem marca
  • Delineador líquido, cor:preta-Avon
  • Cílios Postiços- Macrilan


Boca:
  • Batom Natura faces, cor: rosa mimo

Agora vamos ao passo a passo ? \o/

1º Passo:
Apliquei uma sombra cintilante no cantinho da lágrima, eu usei um tom puxado para o
perolado, e rente a sobrancelha.
Ps. Utilizei um durex logo no final do olho para dá aquele puxado de gatinho que eu acho lindow!haha

2º Passo:
Apliquei um roxo claro no centro da pálpebra, e não satisfeita com a cor pois queria um roxo
mais forte eu apliquei uma sombra azul logo em cima daquela sombra roxa.

3º Passo:
No canto externo apliquei um pertinho básico e mesclei as duas sombras para não fica NADA marcado, pois bonito é deixar tudo uniforme né! Com uma sombra marrom apliquei na borda do preto para esfumar e formar um degrade. Ah, no final resolvi passa um delineador, mais não precisa tá meninas, fica ao gosto de vocês.

4º Passo:
Nos cílios inferiores eu apliquei o lápis de olho na cor berinjela, e para realçar a cor eu molhei o pincel, não precisa molhar muito e com um pouco de azul e de roxo eu apliquei rente aos cílios inferiores, e na linha d'água apliquei o lápis preto.

5º Passo:
Coloquei os cílios postiços e passei um pouco de rímel só para que os naturais se juntem com os postiços.

6º Passo:
Para finalizar essa maquiagem linda, linda eu optei por um batom rosinha, mais vai ao gosto de vocês, acho que com um nude ia dá muito mais destaque nos olhos, mais quis dá um colorido a mais na maquiagem.Ah passei um gloss rosinha da natura faces também, como eu disse antes fica ao critério do gosto de vocês, Então meninas, vamos vê o final dessa maquiagem linda?










Então meninas a maquiagem ficou assim, como eu já disse eu amei *-* espero q tenham gostado e se puder me mandem opiniões sobre a maquiagem, se gosta comente pois vamos ficar muito felizes, um super beijo e fiquem com Deus.



Postar um comentário