Dica de hoje: Para Limpar o Rosto.


Olá meninas, hoje vim trazer um post de dica, é menina toda semana vou tentar trazer para vocês algumas dicas, para o cuidado diário da pele, tanto de dia ou a noite. Sabemos que o cuidado da pele é fundamental pois a nossa pele acumula muitas sujeiras durante o dia, e você fazendo a limpeza diária da sua pele protegendo tanto com hidratação, usando o protetor solar e também sempre limpando pois os nossos poros precisam respirar né, e para obter aquela make bapho é preciso limpar, tonificar e hidratar e por fim preparar a sua make, então minhas lindas espero que gostem e tenho feito diariamente a minha limpeza pois tenho a pele oleosa tanto nos dias de frio, aah meninas só porque está frio não deixem de hidratar sua pele, pois no inverno tende a ficar mais ressecada. Falei demais e vamos conferir lindas?






Então meninas essa é a primeira dica que resolvi trazer para vocês pois achei super diferente do que normalmente costumamos ouvir por aí, bem eu vou experimentar essa nova forma de limpar o meu rosto e se alguma de você experimentarem e não der certo, ou se deu comenta aqui em baixo para mim pois ficarei muito feliz, então minhas lindas uma ótima nooite e um delicioso fim de semana para todas, um beijo enorme e fiquem com Deus :*



Postar um comentário