Desejos do dia.


Olá meninas, como vocês viram a nossa linda Rafaela fez um post sobre o desejo do dia dela, e então resolvi trazer o meu para vocês. Enfim, tenho sonhado em tê-los pois além de serem lindos, são super acessíveis e tenho visto muitas blogueiras elogiando, quando eu vi a kamaleoh falando sobre eles aí que fiquei mais apaixonada por essa linha, bem eu tenho outro pincéis da macrilan e posso dizer que eu adoro, amooo ter esses pincéis não só pelo preço, mais também pela qualidade que eles oferecem na hora da make. 
Vamos ao meu desejo de hoje:


Bem minhas lindas, estou louuca por esses pincéis, você encontra eles na loja da mais vaidosa, que aqui do lado -> vocês encontram o banner, clicando vocês vão direto para o site. Esses pincéis na mais vaidosa sai no preço de 39,90 está na promoção, eu achei um ótimo preço e ainda mais pela qualidade deles, em breve quero ter o meus, pois eu levanto a bandeira dos produtos nacionais e vamos acabar com esse " preconceito" que produto de maquiagem bom é produto importado, assim que eu adquirir o meus lindos eu venho aqui contar para vocês, resenhar, e tudo mais. Então meninas, esse é o meu desejo e espero que tenham gostado, se algumas de vocês tiverem esses lindos, comentem aqui em baixo dizendo o que acharam deles. Um grande beijo e até a próxima :] 


Postar um comentário