Desejos do Dia

Olá meninas! Bom eu já vi isso em alguns blogs e resolvi fazer aqui no meu, que é o DESEJO DO DIA... Então o desejo do é nada mais aquilo que você deseja no dia, tanto de Roupas, Makes, Sapatos, Acessórios, e até Comida (rsrs) então eu resolvi compartilhar com vocês sobre esses desejos, que eu sei que todas vocês tem um a cada dia.
O meu desejo do dia de hoje é:


Nossa meninas eu estou louca por essa base, e depois que eu vi o vídeo da Debby, dona da loja Debby Shop eu fiquei mais encantada ainda, pois ela e ela vem em 4 cores, pois esse é o mal de algumas bases, pois faz poucas opções de cores, mais como sou morena escura com certeza vou ter que misturar ela com mais alguma pra chegar ao meu tom de pele, mais breve breve estarei comprando a base e testando oficialmente :)

Então Lindas esse é o meu desejo do dia de hoje e espero que vocês gostem, um Big Beijos para vocês e até a próxima ;*
                                                            

Postar um comentário