Descubra como escolher sua máscara certa e deixar seus cílios poderosos.



Os supercílios dominaram esse inverno. Um ar sexy e mega feminina, fios volumosos e longos dá um toque especial na make.

Super Dica: "Ao aplicar, incline levemente o queixo e deixe os olhos relaxados. Com o aplicador na horizontal, de baixo para cima.Posicione o aplicador na vertical para definir os cantos. Nos cílios inferiores apenas encoste o aplicador nos pelos."

 Vamos conferir o aplicador ideal para conquistar o efeito desejado.



Então meninas, é um super dica e amei trazer para vocês pois muitas meninas tem dúvidas sobre o tipo de cílios e o que fazer para deixarem enorme e volumosos, eu quase não tenho cílios e sempre ando pesquisando máscara que me dê aquele olhar poderoso com aqueles cílios enormes e vamos combinar que dá um ar totalmente diferente, elegante, misterioso ao olhar e fica com aquela cara de boneca que acho super meigo e lindo.Então fofas do meu coração aproveitem essas dicas e se joguem nas máscaras de cílios mais sempre procurando aquela que te deixa PODEROSA! haha.
Um enorme beijo e até a próxima dica.





Postar um comentário