Decoração com Araras


Olá meninas! Bom eu sei que estou um bom tempinho sem postar , é que eu fiquei sem internet devido a mudança, pois eu me mudei mais graças a Deus estou de volta e estou muito feliz *---* e com mutas novidades pra mostrar para vocês e em breve vocês vão poder conferir essas novidades.
Bom lindas mais esse post de hoje é sobre uma decoração que esta caindo no gosto de muitas mulheres que é a decoração com 'Araras de roupas' e confesso para vocês que com essa mudança eu vou poder decorar o meu cantinho do jeitinho que eu quero e a minha maior vontade é de ter uma dessas Araras, pois ela da um UP na decoração e deixa com um ar de mais organizado né meninas :) 
mais então lindas vou mostrar um pouco dessas decorações para vocês e se aprovarem deixem seus comentários ^^






Nossa meninas são perfeitos essas decorações né?
Eu espero muito que vocês gostem,pois fiz com muito carinho pra vocês, e fiquem ligada pois as novidades estão chegando pra vocês um Big Beijos e até a próxima :*
                          
  
                                                              

Postar um comentário