Vamos de Sobretudo?




Como todas já sabemos o outono/inverno está ai  muitos gostam outras não, no meu caso eu amo demais  essa estação como vocês devem tão cansadas de saber né!
Sei que tem muitas meninas que odeiam , mais meninas ele é perfeito para se ter dentro do guarda roupa dando uma ar de elegância. Tem muitas pessoas que devem acha-los antiquados,  mais tem  lugares que eles são super valorizados pois deixa moderno o seu look, e claro meninas  tem que saber usar e combinar o sobretudo com outras roupas. Então vamos conferir minhas lindas?


Meninas o sobretudo é ótimo para o dia a dia, e principalmente para mulheres e meninas que andam nas ruas e nos shop. O sobretudo ele protege do frio e em lugares quentes podem ser abertos. É tendência 2013 e nunca saem de moda as lojas sempre renovam os modelos belíssimos. Meninas espero que tenham gostado, pois acho que é perfeito para esse frio que estamos passando né meninas! haha.
Até a próxima minhas lindas.Beijos!


Postar um comentário