The Versatile Blogger Award



Olá meninas! Olha o que eu ganhei, e estrou amando *----* é eu fui indicada para The Versatile Blogger Award.! que é muito bacana, pois é uma maneira bem legal de divulgar blogs e outras pessoas também podem conhecer um pouco do seu cantinho, queria agradecer a Mellissa Ellen que me indicou muito obrigada linda e espero muito que você e o seu blog seja um sucesso.
Bom minhas lindas pra participar é fácil, além de ser indicada tem que seguir as seguintes regrinhas.

- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que você indicar
- Escrever 07 coisas que você gosta

Então vamos lá as indicações:

Lei or Sie - da Sara Moraes
Joyce Vinicius - da Joyce
Eu sou a Diva - da Isabelle Pereira
Mila Remake - da Camila de Alcântara
Thais Sempre Diz - da Thais
Pseudo Carioca - da Ariel Bessa
Visões Poéticas - da Josielma
Princesa Descolada  - da Mila Lara
Perfeitas Noivas - da Bruna Felipe
Canto Di Mulher - da Geisi
Que Lindeza, Menina - da Laís Ferreira
Bruna Oliveira - da Bruna
KK Beauty - da Kamilla Kleine
Simplismente 16 - da Nath, Sara e Talena
Elayne Maquiagem - da Elayne

Agora é as 7 coisas que eu gosto:

- Pizza
 - Postar no blog
 - Chocolate
 - Passear
 - Viajar
 - Tirar foto
 - Sorvete

Bom meninas é isso, espero muito que vocês gostem, e todos esses blogs que estiverem aqui deixe o seu comentário. um Big Beijo e até a próxima :*

                                                                                    



Postar um comentário