Tênis Vans.


Hoje vim falar desse LINDO tênis, pois quando eu vi amei demais e olha que não gosto muito de tênis, mais esse eu não resisti e quero muuuito um desses, pois ele dá ao look um ar despojado e fora as cores lindas, então vim mostrar alguns look's usando esse lindão, vamos conferir!?




aaah meninas, resolvi além de colocar foto de look's usando o tênis vans vou colocar um DIY pois tem muitas meninas que gostam dele customizado, então vou postar um DIY e espero que gostem, viu ?


Então meninas, gostaram? bem eu ameeeei demais falar um pouquinho sobre essa lindeza para você e espero em breve ter um desses pois me apaixonei de verdade, e além de deixar o look super despojado, super rilex, eu achei muuuito charmoso. Minhas lindas um ótimo fim de semana para vocês, fiquem com Deus, bj bj! 




Postar um comentário