Shorts Assimétricos.



Poucas devem conhecer pelo nome (saia origami ou skort), tenho certeza que você já viram 
várias it girls e famosas, eu conheci através das blogueiras Camila Coelho e pela fafella
e de cara eu me apaixonei e adoraria ter no meu guarda-roupa. O formato da saia com "pontas" na vertical dá a sensação de pernas mais longas.
 Vamos conferir algumas fotos usando essa lindeza ?!











Além de modernas e super clean, elas combinam com TUDO, e você não precisa
só usar salto, pode ser usada com sapatilha, tênis e para o frio pode ser usada  com um blazer. É impossível não querer uma skort né meninas!?
Espero que você tenham gostado desse post falando sobre skort pois tem feito a cabeça de muitas meninas e inclusive o meu! (haha), um beijo minhas lindas e até a próxima.



Postar um comentário