Look's/Saia Longa


Olá meninas! Bom sei que estou um tempo sem postar me desculpem, mais hoje vim falar de uma peça de roupa que esta em alta que é a Saia Longa.
Ela é uma peça que no inicio foi usada por mulheres com mais idade, e ao poucos foi caindo no gosto da meninada e hoje os look's com a Saia Longa esta super na moda e confesso que eu não gostava desse tipo de roupa, e hoje eu sou apaixonada a cada dia mais por esse tipo de saia. Então vamos vê alguns look's com elas.



E não só as modelos ou meninas com o corpo perfeito que podem usar essa lindas saias, eu por exemplo 
sou gordinha e uso essas saias, e aqui vai alguns look's para pessoas fora do peso assim como eu.




Uma dica que eu dou é por eu ser gordinha não posso usar qualquer tipo de saia longa, pois tem parte que 
com certeza quero da uma escondidinha e por isso nem todas as saias faram isso por mim então irei mostrar 
quais tipos de saia posso e o que eu não posso usar.


Saias longas franzidas, com pregas, afuniladas e justas demais devem ser evitadas, pois dão volume as regiões que as gordinhas querem camuflar. (Palavras do blog Papo de Salão)


Essas sim são adequadas para mim e para outras meninas que são fofinha como eu.
Saias em A, tecidos mais grossos, roupas ajustadas (nem justa, nem folgada), estampas na vertical ou diagonal estão totalmente liberadas pois ajudam a afinar a silhueta. (Palavras do Blog Papo de Salão)

Então meninas espero muito que vocês tenham gostado tanto da dica quanto da postagem de hoje, e esperto também ter agradado a vocês. Um Big Beijo :*

Postar um comentário