Inspiração: Os cortes de 2013.


No ano de 2013, três cortes se destacaram no mundo das famosas , que são: o bob, o long bob, e os super longos ondulados.Vamos saber mais sobre esses cortes?



BOB
 É uma releitura do clássico e famoso chanel com toques modernos. Com franjas e fios bagunçados e um lado levemente maior que o outro.




LONG BOB 
  Nada mais é do que um corte na altura dos ombros, e com franja lateral.



Super longos Ondulados

O ondulado é a sensação do momento nas novelas e no meio das cantoras famosas como Beyoncé  Vem em comprimentos bem longos e as mechas dão um charme ao fio.


 Então meninas, espero que tenham gostado pois eu estava a tempos procurando falar algo que envolva cabelos e consegui então fazer esse post, e também amo cabelos sempre estou mudando o meu e por fim desta vez estou tentando deixar ele crescer, espero que eu consiga pois eu amo muito cabelinho curto pois além de práticos e me deixa com cara de mais nova (hahaha).



Postar um comentário