Fotorial com produtos nacionais.


Olá meninas, hoje eu vim trazer para vocês um FOTORIAL, é meninas é um tutorial só que em fotos, pois ainda não tenho câmera para fazer vídeos e poriquanto to " no improviso" (haha) e espero que vocês gostem e pretendo fazer muito mais, então não deixe de comentar e vou deixar os produtos que usei na pele e nos olhos para vocês, então vamos conferir ? :]

  • Primer HD - Vult
  • Base compacta de multipla ação, cor: bege rosado - AVON
  • Pó compacto facial matte, cor: bege médio - AVON 
  • Pó compacto nº 5 - VULT
  • Duo blush, cor : rosa/pink - AVON



  • Lápis duos, cor: marron/dourado - NATURA
  • Sexteto de sombras - FENZZA
  • Quinteto de sombras - FENZZA
  • Lápis de Esfumar, cor: preta - AVON ( não sei se ainda está em mercado)
  • Máscara para cílios The Colossal - MAYBELLINE




VAMOS CONFERIR O PASSO A PASSO :






Então meninas, foi o meu FOTORIAL e espero que tenham gostado pois fiz pensando em vocês, e  
para que  vocês tenham idéias, eu com certeza usaria essa maquiagem para um passeio no shopping, ou em qualquer ocasião e claro fiz com produtos que eu sei que você vão te acesso pois queremos mostrar que pode sim fazer maquiagem com produtos nacionais e de boa qualidade. Não deixem de comentar e dá sugestões 
pois eu irei amaar de coração, minhas florzinhas fiquem com Deus, e um enorme beijooo!


Postar um comentário