Comprinhas de Julho


Olá meninas! Hoje eu vim falar das comprinhas que eu fiz ontem, que são os produtinhos de cabelo, pois o meu cabelo anda muito ressecado, com muitas pontas duplas, e como como já vi resenhas desses produtos resolvi comprar e experimentar, e no final desse mês estarei resenhando eles e confirmando para vocês se eles são bons ou não (espero que sim  rsrsr), posso confessar que assim que eu usei eles ontem mesmo já senti uma diferença enorme nos meus cabelos, sentir maciez, o brilho voltou com tudo pois o meu cabelo estava sem vida alguma, em breve mostrarei nas resenhas a foto de antes e depois para vocês conferirem, os produtinhos foram esses.

Linhas de produtos da Wella: ProSeries






















 Linha de produtos da Charming Gloss:






















Óleo Extraordinário L'oreal Elseve.























Bom meninas, eu não vou explicar muito sobres esses produtos, pois eu comprei ontem então não tenho uma ideia formada ainda, mais no final do mês com certeza estarei resenhando todos esses produtinhos para vocês, e falarei se vale a pena mesmo ou não, então é isso minha lindas espero que vocês tenham gostado e se alguma de vocês já testou alguns desses produtos aqui e gostou ou não gostou me falem deixem comentários, um Big Beijo e até a próxima. 
Image and video hosting by TinyPic
Postar um comentário