Comprinhas de Julho parte ²



Olá meninas! Bom aqui esta a segunda parte das minhas comprinhas desse mês, ainda pretendo comprar mais (hahaha) são coisinhas que comprei na Avon, pois eu precisava, e estou feliz com essa pequena compra :) vamos vê quais são os produtos.




Pó compacto - na cor café médio,
na foto acima pode parecer claro mais para mim ficou no tom certo,
já tem resenha desse pó aqui no blog.








Base Liquida - na cor marrom média,
Eu estava a procura de uma base barata e boa, pois as que eu tenho aqui ou é um tom a cima ou tom mais claro que a minha pele, ai testei essa da Avon e amei, e da pra construir camada com ela, pois a cobertura média e da pra usa-lá no seu dia a dia. 







Blush em creme - na cor Pink Natural
decidi comprar esse na cor pink, pois os que eu tenho aqui em casa 
nenhum pega na minha pele e por incrível que pareça esse pegou... Ele ficou sútil e se aderiu muito bem.





Base em bastão - Na Cor café.
Bom essa base em bastão, eu comprei pois ela se aderiu na minha como 
corretivo, já ouvi dizer em resenhas que ela serve tanto como base, quanto corretivo e já é a minha paixão. 







Máscara para cílios - Super Shock
Jumbo - Na cor Azul/Celeste
Jumbo - Na cor Prata/Acero
Batom - Na cor Vermelho Apaixonado 

Amo de mais, e já vi resenhas de todos esses produtos.






Perfume - Secret Fantasy Kiss

O cheto desse perfume é tudo, e ainda o mimo que vem nele 
é mais perfeito ainda, pois vem um pingente de boquinha, nossa isso me apaixonou mais ainda.
Quarteto de sombras - Na cor Black, Night, Grafite, Branco Perolado.
esse quarteto tem umas cores perfeita para esse inverno, que esta com tudo e breve terá resenha e uma make linda feita com eles.




Bom Linda breve, breve estarei resenhando todos esses produtinhos para vocês, espero que vocês tenham gostado bastante, um Big, Beijo e até a próxima.


Image and video hosting by TinyPic
Postar um comentário