Aposte: Blazer.


Olá meninas hoje eu vim falar um pouco sobre o Blazer, então resolvi postar para vocês alguns look's usando o blazer, tanto para o dia a dia, noite, balada, eu super amo a pegada que o blazer dá para qualquer look dando um ar mais sofisticado mais que ainda geram muitas dúvidas de como usar com o que combinar, eu tenho um blazer preto que ainda não usei mais estou LOOOUCA para usar ainda mais nesse inverno que está muito mais chique, e eu amo essa estação pois acho que as pessoas se vestem bem melhor nessa época do ano. Meninas o blazer é uma peça de alfaiataria que é super clássica que é bastante tradicional e nunca sai de moda, e pode ser usado em todas as estações pois é super leve para vestir no calor e o blazer é um bom companheiro nas sobreposições com malha do inverno, e mais uma razão para usar é que ele vai bem com qualquer estilo!
Então meninas, vamos conferir ? 









O blazer combina com calça preta, jeans, short brilhantes, blusas estampadas, combina com qualquer look, 
aposte sempre no look que te dê opções de ser usado com vários tipos de roupas e para vários locais 
que você desejar ir com ele, eu super amo o blazer acho lindo como eu já disse. Então meninas espero
que tenham gostado dessas dicas de como usar seu blazer nesse inverno, e se joguem mesmo pois é um look que vale apostar sempre. Um beijos minhas lindas !



Postar um comentário