5 coisas que não vivo sem.


Olá meninas! Bom hoje eu vim falar de 5 coisas que não vivo sem, pois com certeza todas nós temos uma ou umas coisinhas que nós não nos desapegamos né (HAHA).
Bom eu não sei viver sem muitas coisas mais tem 5 coisinhas que realmente eu não vivo, não desgrudo, não me desapego por nada, então vem saber o que eu não vivo sem vem.

1- Maquiagem


Eu descobri o gosto pela maquiagem a pouco tempo, 
e hoje eu já não consigo viver mais sem elas
pois já se tornou uma parte de mim,
e essa é uma das coisas que não vivo sem.





2- Perfumes.
Bom sem perfumes não da pra viver, pois eu amo usa-lo e posso
confessar que se eu passar um dia sem eles eu até me sinto mal,
nua só quem é viciada em perfumes irá me entender (RSRS)
eu uso até em casa, para vocês verem o quanto eu amo perfume
e essa é a minha segunda coisinha.

3- Chocolate.

Posso dizer a vocês que eu já briguei feio com o meu namorado por causa de chocolate, pois sou uma chocólatra assumida amo de paixão 
sei que as vezes eu exagero, mais não tem como resistir a essa doçura, 
não fico muito tempo sem comer, pois sinto falta e esse doce maravilhoso é uma das 5 coisas que não vivo sem.


4- Acessórios.

 Já pensou eu sair de casa sem um acessório noooossa eu morro, sério meninas, e sem dizer que os acessórios são a base fundamental no look
pois eles dão o glamour do seu look, mesmo sendo eles simples ou aqueles que chamam atenção e realmente não vivo sem.



5-  Celular



Almoço, janto, durmo com ele, pois sem ele realmente eu não vivo, é o tempo todo grudada  no celular, pois é o meu filho e como sou uma mamãe coruja, paparico ele direto. haha






Bom meninas essas cinco coisas que já são essenciais na minha vida, realmente não consigo ficar longe dos meus amores.
Eu espero muito que vocês tenham gostado pois fiz com muito carinho 
pensando um pouco no gosto de vocês.
Beijo Beijo, até a próxima !










Postar um comentário