The Cup Song/Pich Perfect


Olá meninas! Bom quem já viu o filme Pitch Perfect? Nossa esse filme é tudo, mais eu não vim falar diretamente do filme, e sim a moda que ele causou com a protagonista do filme a Anna Kendrick a (Beca) ela impressionou muita gente com o The Cup Song.
Pra quem não viu, vou colocar o vídeo pra vocês !
Esse filme fez muita gente querer aprender a fazer, (inclusive eu) o The Cup Song !
No Youtube tem meninas que já treinaram e fazem o The Cup Cong.
Vou colocar 2 aqui pra vocês verem
--------

e por mais que pareça, são movimentos fáceis de fazer, só ter paciência e não desistir no primeiro erro !
aqui tem um video ensinando a fazer
Eu já estou treinando em casa, se você não tinha visto e gostou, treina também em casa.. mande o vídeo pra gente que agente posta aqui !

É essa moda pegou geral e espero ter pego vocês também minhas leitoras ^.^
espero que vocês tenham gostado muito pois eu adoro (Rsrsrs) e á não importa o tamanho nem a idade se vocês querem mesmo aprender é só ter força de vontade :D um Big Beijos lindas e até a próxima  :*



Postar um comentário