Resenha


Olá meninas! Bom hoje eu vim mostrar alguns produtinhos que comprei, como esse é o primeiro de muitos post mostrando coisas minhas então eu espero que vocês gostem :D


1- É o primer facial da marca Anaconda:

Bom ele contém 15 gramas, ele não possui fator solar, e a consistência dele é um gel transparente e quando você passa na pele ela absorve ele bem rapidinho, deixando a sua pele com um toque aveludado, ele garante uma melhor fixação tornando a mais duradoura e diminue a oleosidade da pele, já tem um tempinho que comprei ele e quando eu decidir criar o blog, resolvi fazer essa pequena resenha pra vocês poderem vê o que eu achei dele.
Eu achei ele muito bom, pois comprei ele em uma perfumaria aqui perto de casa chamada Perfumaria Claudia, ele realmente segura a maquiagem bem, não deixa você transpirar com frequência, pra vocês que transpiram com bastante frequência ele segura até a sua transpiração, eu super recomendo ele pois acho que vale realmente muito a pena.
A ele custou 34,00 reais aqui onde eu moro, mais garanto que vocês encontrem ele bem mais barato.


2- Base da marca Anaconda:
Bom é uma base líquida, ela contem 30 gramas, e consistência dela é bem nem sei como dizer é "molhada", não gostei muito dela não, o cheiro é até que é gostosinho, mais ela não cobre muito bem e ainda por cima a vendedora me vendeu na cor errada, ela me vendeu dois tons acima da minha pele pois quando eu usei ele deixou me rosto todo vermelho então eu tenho que misturar com uma outra base que eu tenho pra parecer perto do meu tom, pois ainda fico com o rosto um pouquinho vermelho.
Então essa base, eu não digo que não recomendo porque ela não serviu em mim, pelo simples fato de não ser a minha cor, e por ela ser bem "molhada" mais já vi resenha sobre ela e muitas meninas gostam dela, elas dizem que da uma cobertura boa mais no meu caso e na minha opinião eu não gostei muito.
Elas custou 27,00 na mesma perfumaria que eu comprei o primer.




















3- Paletinha da Jasmyne:
Bom eu comprei essa paletinha aqui perto de casa, e ela vem 12 sombras e 2 blushs, ela é bem pigmentadas e tem um cheirinho maravilhoso, ela deixa a sua maquiagem um L.U.X.O , as cores são bem chamativas mesmo , pra quem gosta de makes bem forte ela é uma paleta que não deixa de jeito nenhum a desejar,muito boa mesmo eu super recomendo, quero comprar várias paletas dessa marca por elas são incríveis, já vi muitas resenhas sobre essa marca e a maioria aprova ela e eu estou aprovando ela aqui pra vocês também.
Ela me custou 8,00 reais mega baratinho. (ameei, ameii, aamei) *---*


4- Sombra iluminadora da Vult:
Comprei ela pois eu vi várias resenhas sobre ela também, e a maioria falam que ela é muito boa, eu adorei pois ela deixa as minha make's super bonitas pois eu uso ela pra iluminar rente a minha sobrancelha ela não é muito forte, então eu uso e abuso dela (HAHA) na foto abaixo ela parece ser forte pois eu passei umas três camadas pra ela aparecer "rs".
Ela custou 3,75.


5- Pó compacto da vult:
Bom eu comprei porque eu já vi vários vídeos falando que ele é muito bom, e ele é muuuito bom mesmo, ele dá uma cobertura no rosto muito boa, a minha cor é 06 e é claro que eu super recomendo também, pois ele segura a minha oleosidade, a duração é incrível pois dura horrores, e o melhor esconde os poros. amei de verdade, e pretendo encomendar outro "rs"


6- Lip Gloss da marca Venas:
Eu ganhei ele de um primo meu, ele é um gloss puxado para um batom na cor marrom 05, ele tem um gostinho de chiclete, amo ele de paixão pois ele, hidrata os meus lábios e uso ele pra tudo, pra sair, ir em festa cinema e cai bem com qualquer maquiagem que fizerem, claro que eu vou super recomendar pra vocês  pois ele vale a pena mesmo AmorIncondicional  <3


7- Paleta 98 cores:
Nossa ela é  meu xodó amo essa paleta de mais, ela vem nos tons misturados (Matte e Shimmer) as cores são bem pigmentadas, e é de boa qualidade, e a variedade de cor é absurda, ela estará no nosso primeiro sorteio, ela ela é uma paleta muito boa mesmo eu super recomendo pois vale a pena investir nela.
Ela me custou 40,00 reais e comprei em uma Paginas de vendas no facebook.


8- Base líquida Color Trend Da Avon:
Bom eu ganhei essa base da  Emanuelle Vargas uma das colaboradoras aqui do blog, ela me deu pois diz ela não ter gostado, e como ela é bem mais clarinha que eu o tom dela é bege médio e é claro que em mim fica branca e como e a minha outra base que está nesse no segundo produto, me deixa com o rosto vermelho eu misturo as duas e por incrível que pareça da certo não totalmente, mais quebra bastante o galho, a consistência dela muito boa, cobre bem não dá aquela cobertura aonde você possa dizer ( nossa que cobertura ótima) mais passa despercebida, rsrs 
Não sei quanto custou mais eu acho que estava na promoção. 



Bom meninas espero que vocês tenham gostado, esse são alguns produtinhos meus, essa é a minha primeira resenha deles, e torço para que agradem vocês, e espero resenhar muito mais coisas pra vocês minha leitoras, um Big Beijos para vocês e até a próxima :*

Image and video hosting by TinyPic

                                                                                                     
Postar um comentário