Nail Art : Festa Junina e Julina



Olá minhas florzinhas tô aqui para trazer algumas dicas,  ideias, para você arrasar nessa época do ano, a unha é indispensável para dá um charme a mais, eu quando vi ameeeei mesmo fiquei louca para fazer só que uma mão fica linda e a outra um estrago, mais eu sei que você minhas florzinhas são talentosas e amam essas unhas mega fofas *o*
Vou mostrar a vocês alguns vídeos e fotos ensinando á vocês como fazer então vamos conferir ! 



Passo a Passo


Inspirem-se ..

Vídeos..


Eu ameeeeei essa unha, é um luxo por ser bem detalhada!
____________________________________________________________________________
Esse vídeo explica como se deve fazer, eu achei muiiito fofo, amo coisas
fofas e diferenciadas!



Então meninas espero que tenham gostado, pois eu amo essas unhas megas decoradas e fofas para 
 arrasar na festa junina ou julina. Meninas não esqueçam de mandar o e-mail
se candidatando para ser a nossa mais nova colaborador, vou deixar o e-mail aqui embaixo para vocês um mega beijo para vocês minhas florzinhas *-*
E-mail: beautygirl.modafeminina@hotmail.com


Postar um comentário