Estampas de Bandeira

Olá meninas! Bom hoje eu vim fala para vocês a moda da vez, já vi sobre essa moda em vários blogs e resolvi falar dela pra vocês, no meu ponto de vista, pois eu adorei, virou febre mundial que é a estampa de bandeira de países e nossa realmente ela é tudo, tem cada blusas uma mais linda que a outra, shorts então nem se fala pois cada um tem aquele charme cada um tem o seu toque de customização  mais querendo focar no mesmo assunto e moda  e querendo estar em alta com uma moda simples. 
Eu particularmente amo de paixão ainda mais as blusas pois eu vejo que são blusas simples de qualquer modelo e corte mais por onde passa chama aquela atenção e os olhares se voltam com certeza para a blusa, então minhas lindas vamos vê um pouco mais dessa moda.







Essa moda foi parar em desfiles, em grifes e o melhor até em lojas acessíveis para a população, e não é só as mulheres que adquiriram essa moda não os homens também! e pode falar cai bem tanto em homens e mulheres né.


E essas estampas não pararam só nas roupas, foram a outros tipos de acessórios, vamos ver?
Desde Saltos, Sapatos, mochilas e bolsas !


Um charme também né meninas? *--* Ainda encontramos Capinhas para celular e almofadas.



Então meninas, espero que tenham gostado, mandem sugestões.
Grande Beijo. :*


Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário