Desabafo :(


Olá meninas! Estou um pouco triste, então resolvi fazer esse desabafo com vocês aqui !
Então, eu entro nos outros blogs, das blogueiras mais "antigas", vejo tudo lindo e perfeito, templantes lindos, várias parcerias, videos.. então, olho pro meu não é aquele encanto.
Meio que desanima um pouco, mas não vou desistir de mostrar pra vocês que eu também sou capaz, não quero ser como as blogueiras "maiores" até porque cada uma tem seu dom, o seu jeito de se expressar e esse diferencial que tem tantas blogueiras de sucesso por ai.. com seus estilos e jeitos diferentes.
então é nesse momento que eu paro e penso, "se elas tem esse encanto de conquistar as pessoas porque eu não posso ter?" Bom o meu blog ele ta bem no início, hoje ele faz 17 dias, e se eu consegui essas leitoras no meu blog, foi porque eu divulguei dia e noite, virava a madrugada mandando pras pessoas o link da fanpage e do blog, para curtirem e seguirem.
Fui chata, insisti, mta gente só faltava me xingar, por muitas vezes desanimava e achava que não daria certo, as vezes no chat do face, as pessoas visualizavão e não respondiam.. fiquei triste, as vezes ainda fico.
Voltando a fanpage, lá eu publico tudo que eu posto aqui, para que as pessoas possam ver oque eu to postando aqui e ficarem mais antenadas e se interessarem, caso tenha alguma assunto do gosto delas e tal.
Oque me deixa meio triste na FP é que as pessoas por muitas vezes leem, aparece lá tantas visualização, mas talvez elas nem entrem no blog, não comentam na fan page, sei que não posso obriga-las a curtirem tudo que eu posto, mas não custa me dá uma ajudinha né gente?
Meu instagram, até então, não tenho do que reclamar, só que poderia ter um pouquinho mais de seguidores, hoje estou com 44 seguidores, queria um pouco mais, queria que as pessoas interagissem com agente do blog, mandassem sugestões e tal. eu sempre ouço, como já postei sugestões de melissas das fãns do blog.
Depois de muita persistência, eu consegui uma Publicidade, que é a Pink Gloss, e se Deus quiser, vai virar minha primeira parceira do blog.. assim como muitas outras que vou ter, se Deus quiser.
Não estou aqui pra desmerecer a ninguém porque só eu sei o quanto eu estou batalhando para que o meu blog cresça, o tanto de noites viradas pra poder ter uma ideia bacana pra postar pra vocês, não fazer feio sabe pois sei que vocês leitoras gostam de ler coisas que as agradam, que as inspiram que as fazem sonhar, assim como eu, pois nesse ponto somos iguais, então meninas por isso que peço me ajudem, dando sugestões, dicas, deixando o seu comentário se expressando, curtindo a minha fanpage o meu instagram pois  com certeza você será ouvida e certamente entendida.
Quero pedi desculpas se falei algo que não tem nada a ver com o blog, mais é que eu precisava escrever isso mostrar pra vocês o que eu estou sentindo nesse momento.

Então gente, acho que é isso, ficou aqui o meu desabafo.
Ali do lado esquerdo do blog, você encontra a fanpage e também seguir o blog,
Beijinhos, até a próxima.

Image and video hosting by TinyPic
Postar um comentário