Delineadores/Diferenças



Olá meninas! Bom hoje eu vim falar sobre delineadores, pois sem eles a sua maquiagem não tem aquele charme todo.
Há quatro tipos de delineadores no mercado, e com o preço bem acessível para as fãs de maquiagem, então vamos conhecer um pouquinho mais desses delineadores.

Delineador em lápis.
 Ele é o mais prático de ser usado, pois a textura dele é bem mais dura e ele te garante mais firmeza durante a sua aplicação.
Dica: Para a sua aplicação não necessita muito esforço, basta aplicar com calma para garantir um delineado perfeito e ao seu gosto.



Delineador líquido.
Ele é o mais comum de ser encontrado, pois o aplicador dele é mais firme e é encontrado em forma de pincel, ele é o delineador mais complicadinho de ser passado, porém ele é o que dá o melhor acabamento.
Dica: O ideal é você praticar bastante e de inicio pratique com o delineador em lápis  para ganhar habilidade e depois será mais fácil de aplicar-lo com o líquido.



Delineador em Caneta.
Ele é mais fácil de ser aplicado, pois a sua ponta é bem mais firme, porém tem pontas de vários tamanhos e espessura.
.Dica: Armazene o produto sempre com a ponta virada para baixo, não force muito ao passar pois assim você poderá esta descartando o seu produto.



- Delineador em Gel.
Ele já é um produto que exige um pouco mais de você e uma mão bem mais firme, e para aplica-lo você necessita usar um pincel bem fino, pois a textura dele é um pouco mole e isso pode até dificultar um pouco, pra quem não tem muita pratica em usa-lo.
Dica: Para um acabamento mais preciso, as firmeza nas mãos é o essencial , pois o acabamento será mais perfeito, assim como o delineador líquido a prática é o que te levará a perfeição.




Bom meninas, essas são as diferenças entre os delineadores, que há no mercado e como já informei para vocês os preços é bem acessível para todas, espero muito que vocês tenham gostado meninas pois fiz com carinho e pensando nos gostos de vocês lindas, um Big Beijo e até a próxima.  


Image and video hosting by TinyPic





Postar um comentário