Cintos Femininos, como Usar ?!


Cintos.

O Cinto no armário de uma mulher é algo indispensável, uma peça coringa que deixa qualquer look simples, com um toque de sofisticação, é usado tanto Primavera/Verão quanto Outono/Inverno.. em qualquer estação ele tem seu lugar, e com o passar dos anos novos modelos para cada tipo de corpo e estampas de sua preferência. Vamos conferir ?!


Use sem errar.

Como vemos por ai, existem muitas formas de usar cintos, os mais populares são por cima de blusas justas e largas, lembrando sempre que nem todos os tipos corpos podem usar todas as formas, tamanhos, espessuras de cintos, por que se a sua forma de combinar estiver errada, o uso do cinto pode destruir seu look, a sua silhueta e a sua aparência. Blusas mas justinhas com qualquer formato de cinto não é indicado para quem tem um "barriguinha" amostra por que marca a região da cintura, já as blusas mais larguinhas com os cintos é legal pra que não tem uma cintura tão marcada, por que desse jeito te proporciona uma marcação mais bonita do seu corpo, te deixa mais acinturada e com um look incrível.





Dessa forma, você destrói se look e a sua cintura, deixando quadrada/sem forma o seu corpo.











Tente Usar sempre cintos de tamanhos pequenos, ou seja, mais fininhos, caso contrário 
irá ressaltar algo indesejável.  
















Forma correta de usar cintos, para quem não tem a silhueta bem marcada.

















Uma ótima forma de usar cintos pra quem é mais alta, cintos largos.










Tipos de Cintos.

Existem cintos finos, grossos e de diversas cores e materiais. Para fazer a escolha certa, deve-se pensar no efeito desejado: eles podem ser usados para alongar ou diminuir a silhueta. O cinto grosso cria outro espaço no corpo, cortando a silhueta, bom para meninas altas; já o fininho é ótimo para criar a ilusão de cintura marcada. Os dois tipos podem ser usados na cintura e também nos quadris.



Tipos de corpos.

O cinto pode ser um grande aliado na hora de se vestir: valoriza a silhueta e ainda ajuda a esconder defeitos ou gordurinhas indesejadas. O cinto é um acessório que cabe bem em quase todos os tipos de corpo, exceto o corpo diamante, em que a cintura tem uma diferença muito grande de tamanho em relação aos ombros e quadris. Nesse caso, usar o cinto para marcar a silhueta por cima da roupa aperta muito a região e ‘corta’ a silhueta, fazendo com que a pessoa pareça mais baixa e mais larga nas laterais.


Estampas.

Se jogue nas estampas, se a roupa que você usar for bem neutra, as estampas caem muito bem nesse look, dependendo da sua escolha de roupa um cinto da mesma cor deixa o seu look bem  moderno, atual e ajuda marcar a cintura.Por exemplo: uma blusa estampada de cores terrosas e dourada, acompanha de um cinto fino de cor caramelo ou cobre, é uma combinação ideal.


SUPER DICA:

Quem é baixa cintos finos para aumentar a silhueta e as mais altas, cintos grossos.. use e abuse dos cintos de formas corretas, moderna e super elegantes. ARRASEM  !!






Postar um comentário