Bolsa 3D


Olá meninas! Nossa vou falar para vocês sobre uma bolsa que esta super em alta e que esta conquistando a todas, pois eu nunca vi nada parecido, pois confesso que assim que eu bati olho nela pensei que fosse photoshop (sério de tão perfeita que é) pois os detalhes são mega perfeitos e realmente parece que é montagem, e estou apaixonada, encantada nem sei como explicar mais eu estou maravilhada com essas bolsas.



Elas são feitas de  neoprene e são bem macias e mega colorida, que eu acho um máximo, e por onde você passar com essas bolsa com certeza vocês vão chamar muuuuita atenção.
sendo o ideal para dá aquele prefeito charme.

                                 
Elas fazem a diferença no seu look bem descolado, e deixam eles bem divertido ao mesmo tempo,

Dica - É bem bacana usa-lá com roupas neutras e básicas, pois com esse tipo de bolsa o seu look vai ser mais valorizado, e realçado.

Então meninas espero muito que vocês gostem, pois fiz com bastante carinho, um Big Beijo e até a próxima :*




Image and video hosting by TinyPic

                                                                                                            
Postar um comentário