Wishlist

Olá Meninas, estou aqui hoje para falar da Wishlist (Lista de desejos)
Minha Wishlist é como um "sonho de consumo" sabe? Coisas que quero muito ter ! (e aos poucos vou conseguir)
Sei que muitas de vocês já viram muitas coisas que queriam muito e ainda não puderam realizar esse desejo de te-las, certo? Mas não desistam, com batalha e determinação vocês vão conseguir.
Essa é a minha primeira WishList, espero que gostem.







1- Sombras Champagne$caviar Nyx R$36,00 reias
2- The colossal maybelline Entre R$: 15 e 20 reais
3- Kabuki Ecotools R$: 55,00
4- Batom Duda Molinos R$: 40,90
5- Blush Mac R$: 95,00
6- Base Colorstay da Revelon R$: 63,90
7- Delineador em gel mac - R$45,00 a R$79,00
8- Naked 1 e 2  -  R$: 260,00

Bom minha lindas espero que realmente vocês tenham gostado , pois  essa lista cresce a cada  dia mais (HAHAHA)
um BIG beijos minhas lindas :*

Postar um comentário