Testei Pó facial compacto matte da color trend avon!


  • Ganhei de presente este produto da avon faz um tempo, mais enfim resolvi usar, se vocês querem saber vem comigo.







Bem meninas vou dizer a vocês o que achei do produto se ele realmente cumpre o que promete, essa linha Color Trend foi feita voltada para nós jovens e com pele oleosa, admito que fiquei um pouco receosa em usar pois tenho outros pós, tanto como o de base/pó/corretivo tudo junto da avon, mais enfim vou dizer um pouco sobre o que ele promete e em seguida digo se é isso realmente.

O que promete:



Color Trend Pó Compacto Facial Matte FPS 10 foi desenvolvido em cinco tonalidades, Bege Médio, Tropicana, Bronze, Porcelana e Café Médio. Sua fórmula promete equilibrar a oleosidade e brilho da pele. Sua fórmula controla a oleosidade e sua textura leve garante um acabamento sem falhas, suave e transparente para um tom uniforme e um efeito matte. “Além de esconder poros e manchas num acabamento perfeito, o produto possui FPS 10 para proteger a pele dos raios solares”, completa Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. 

*  consulte o seu revendedor avon e confira! :]

Agora vamos ao ponto, e aí ele CUMPRE !?

Bem meninas, sim ele cumpre na verdade me surpreendi com o produto, nunca achei nenhum pó que segurasse tanto a minha oleosidade que é demais, a duração dão de 4-5 horas e um fato importante que tem filtro solar pois existem muitas meninas assim como eu esquecem de passar, ele custa em média R$ 19,00, mais existe sempre uma "PROMO" que tem nas revistinhas da avon, eu amei a embalagem é bem cara de jovem mesmo, vem com espelho e esponjinha, outra coisa importante o pó é super finoo *o*, quem usa o pó da avon da outra linha sabe que não são muito finos, e também não tem aquele cheiro "UÓ", falo isso porque meu namorado odeio quando uso um pó que tem aquele cheiro de velhinha, (hahaha) ! e aderiu muito bem na minha pele, eu uso a esponjinha mesmo não sou muito fã do pincel para pó, mais vai da preferência de você, primeiro você vão experimentando e vocês decidem a melhor forma de você aplicar sua make. Para mim foi nota 1000!
Enfim meninas, eu super recomendo pois tem um preço super ótimo e muito acessível a qualquer pessoa e qualidade muuuuito boa mesmo, como eu disse a vocês sempre vou trazer para vocês produtos tanto de makes, roupas, acessórios de boa qualidade e um preço ótimo né? 

Se alguém já usou ou ainda usa, ou pretende usar , deixe comentários se gostaram e dê suas opiniões ! :]
Então meninas lindas fico por aqui, sou uma colaboradora do blog, me chamo Emanuelle até a próxima, beeeeeijos ! 

~

Não deixem de mandar dicas para o blog, oque você queria saber, sobre tudo da moda feminina.
Só mandar um E-mail: beautygirl.modafeminina@hotmail.com
Curtir a nossa FanPage: https://www.facebook.com/beautygirl.modafeminina Lá você fica por dentro de todas as atualizações do blog, assim que elas forem postadas. 
E seguir agente no Instagram: @moda_beauty e ficar vendos nossas fotozinhas, sobre modas, looks e afins.

Então é isso pessoal. Até a próxima e beijinhos ! ;*





Postar um comentário