Sobre a Blogueira.

Olá meninas. Nesse momento eu vim aqui pra falar não só de mim, mas o porque eu criei esse blog o canal, fan page, o instagram, enfim.. 
Pois no inicio todos falavam pra mim "Poxa, cria um blog sobre as unhas que você faz, sobre moda, beleza feminina, Makes etc pras pessoas que não tem acesso a isso, saber oque deve ou não comprar". E Li também que você precisa conhecer bem sobre os assuntos, é isso é meio que verdade, pois você tem que entender um pouco disso mais você não precisa ser Expert nisso, pois o mundo tem que ouvi você, aprender a respeitar o o seu estilo pois ninguém é igual a ninguém... então o Blog eu criei pelo intuito de mostrar pra vocês um pouco dos meus conhecimentos em relação a esse quesitos da beleza feminina. Pois eu vejo nesses canais dessas blogueiras fofas e lindas que no inicio da maioria dos vídeos e blog delas nem todas tinham o conhecimento que elas tem hoje, pois com certeza elas foram aprendendo com o tempo e muita prática. rs
E o principal força de vontade e é isso que eu estou tendo nesse momento e é isso que eu quero aprender sempre mais, conhecer coisas novas e poder compartilhar isso com vocês, sei que no inicio é muito desanimador, pois você posta e ninguém curte, ninguém comenta ninguém compartilha e isso realmente desanima muitas meninas, mais pra quem quer realmente ser "ouvida" e tem muita força de vontade essa é a dica! 
Outras meninas, eu tenho um pouco de vergonha de gravar vídeos confesso mais isso não vai me impedir pois hoje vai vim o primeiro de muitos vídeos por ai não sou experiente nesse ramo de vídeos mais vou tentar e da o melhor de mim pra vocês.
Obrigada Leitoras e mega beijão ! :*
Postar um comentário