Sobras Six Collors - Fenzza - Make Up

~ Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui no blog.
Vou começar falando sobre as Sobras Six Collors - Fenzza - Make Up 
As minhas são sextetos , que no caso tenho 8 delas.
As cores são muito lindas, bem pigmentadas.
Elas vieram em duas Maletas da Fenzza que eu comprei, quatro em cada maleta.
                                                                 Maleta Fenzza - Make Up - Rosê
Maleta Fenzza - Make Up - Prata

Segue abaixo as Sobras que vieram nas maletas!




Lembrando que a sua maleta pode não vir exatamente essas cores de sombras, tem variadas, como já vi de outras pessoas, que vieram cores lindas, porem diferentes das minhas !

Então pessoal espero que tenham gostado dessas maravilhosas sombras da Fenzza - Make Up.
Em breve terá mais fotos e alguns videos mostrando novos Looks, Makes, Roupas, Sapatos, Bijus, acessórios em geral.. não deixem de visitar, vocês vão gostar.
Beijinhos e até a próxima !
Postar um comentário