Meu Look: Animal Print




Olá meninas lindas!
E como foi a terça- feira de vocês? a minha foi mega corrido mais muito bem aproveitoso! pois hoje eu fui dá um passeio com as amigas né! e pra não deixar vocês de fora vim mostrar o meu primeiro look, primeiro de muitos que viram por ai. HAHA

O look que usei foi pensando nesse Outono/Inverno que na verdade ta sendo mais sol na parte do dia e a noite um friozinho muito gostoso, pensando no friozinho resolvi usar minha calça animal print, optei por uma blusa branca básica mesmo e minha sapatilha de caveirinha, achei um look que eu poderia me sentir bem o dia todo, é um look despojado e básico nada pesado pois o dia aqui na minha cidade estava quente. 




Também usei um óculos não muito escuro, pois achei que combinou bastante com esse look, e uma bolsa branca de couro sintético com spikes dourado que achei mega fofo ^^


                                      E o essencial que não pode faltar é a minha Make né Girl. [HAHAHA] 

1º Passo LIMPANDO A PELE: e pra limpar a pele antes da maquiagem eu usei: Sabonete Dove depois passei Leite de Rosas para tirar o restante de sujeira da manhã, depois passei um Filtro Solar fator 15 da (Cenoura e Bronze) pois não podemos esquecer nunca dele, e hidratei a pele com com o hidratante da MARY KAY que é super bom e eu super recomendo mesmo., 

2º PASSO MAQUIAGEM: e na maquiagem eu usei o prime da Vullt HD, a minha base da Mary Kay beige 302, como contorno eu usei o pó compacto da Vullt na cor 05, nos olhos eu usei um branco da paletinha da Jasmyne de 18 cores e 3 blush's, no canto interno até a metade da pálpebra móvel, no meio eu usei um roxo bem clarinho e no final no canto externo do olho eu usei um marrom pra realçar os meu olhos e de acabamento eu usei um Rímel Super Shock Max da Avon e na minha linha d'água eu usei o lápis de olhos da Ruby Rose, e de blush eu usei um da Fenzza e nos lábios eu usei um nude da Avon da coleção COLOR TREND.

Bom Girl! esse foi o meu look e make de hoje espero que vocês tenham gostado bastante e em breve estarei aqui postando pra vocês novamente, Beijão da Emanuelle e até a próxima.

Calça: Papú - R$ 60,00/ Camisa - sem marca - R$ 10,00/  Óculos - sem marca - R$ 15,00/ Sapatilha - Zaxy - R$ 30,00/ Bolsa - presente.



E não deixem de mandar as suas sugestão para o nosso e-mail: beautygilr.modafeminina@hotmail.com
Siga a gente no nosso Instagram : @moda_beauty
Postar um comentário