Mechas Californianas vs Ombré Hair



~
Olá meninas estou aqui novamente, pra falar sobre essas duas modas que estão fazendo a cabeça da mulherada! (literalmente) 
Bom elas são bem parecidas e até confundidas, mais as técnicas que são usadas nelas são bem diferentes! vamos conhecer um pouco mais sobre elas.

Mechas californianas >
As mechas surgiram na Califórnia – EUA, em meados dos anos 2008 e 2009, quando os surfistas usavam a parafina no cabelo para clarear as pontas. Um look diferente que se destaca na cor bronzeada do verão praiano. Uma das vantagens é que a raiz fica livre e não agrede tanto o fio capilar.
E qual é a menina que não tem vontade de fazer mechas californianas? Acho que nenhuma neh,todas as garotas tem vontade de fazer,mas o medo de dar errado, a insegurança de não saber fazer (se for ser feita em casa),não ter dinheiro (se for ser feita em um salão de profissionais) e não ter tempo,são coisas que as impedem de fazer.
Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês meninas que MORREM de vontade de fazer mechas californianas, que mesmo se elas forem ser feitas no salão com profissionais ou em casa é super rápido, fácil e pratico de fazer.
MECHAS CALIFORNIANA LOIRAS




MECHAS CALIFORNIANAS COLORIDAS



Ombré Hair >
Original, a técnica do ómbre hair está fazendo a cabeça das famosa e é tendência de coloração para o verão. A técnica do sombreado, cujo nome deriva do francês, consiste na coloração de mechas que compõem um degradê sutil ao longo dos fios, mantendo a cor original da base e da raiz. Além de supernatural, o método ilumina o rosto quando usado com tonalidades mais claras.

O ómbre hair pode ser feito com até três ou quatro nuances, que vão clareando ao longo dos fios. Apesar das semelhanças com as mechas californianas, as diferenças são claramente percebidas no resultado do look. Em geral, o que difere os métodos são as demarcações das mechas tingidas. 
e garanto que todas as meninas gostariam de fazer o Ombré Hair, mais pelas mesmas ocasiões das mechas Californianas muita gente fica com um certo medo, pois a insegurança fala um pouquinho mais alto. rs

OMBRÉ HAIR 

                                     
                                      



Prático e versátil
Loiras, ruivas e morenas, fios lisos, ondulados ou crespos. A versatilidade do ómbre confere democracia para todos os tipos de pele, fios e colorações. Nos fios claros, recomenda-se nuances de mel, dourado, loiro médio, claro ou claríssimo. Para as morenas, tonalidades de loiro são as mais tradicionais. E para as  menos ousadas, um dégradé suave com tons castanhos pode trazer o aspecto queimado do sol, que ilumina os fios naturalmente. 
Se o problema são os cabelos curtinhos, fique tranquila. Especialistas garantem que a técnica do ómbre hair pode ser feita em quaisquer comprimentos a partir do chanel médio (meio do pescoço). Quanto aos lisos, o truque é investir em um corte que dê movimento aos fios para dar destaque ao look. 
Praticidade é a palavra chave do ómbre hair. Como a coloração é feita ao longo dos fios e com tonalidades diferentes da raiz, os retoques podem ser feitos a cada quatro meses, sem grilos com o aspecto desbotado e marcado da coloração. Apesar dos benefícios, o ómbre promove um excesso de ressecamento provocado tanto pela coloração, como pelo local tingido: o comprimento e as pontas são naturalmente mais secos que a raiz.
Se as madeixas já estão debilitadas com tratamentos agressivos, a dica é investir em uma hidratação profunda antes de se entregar ao ómbre hair. No dia a dia, a manutenção é simples: xampus e condicionadores próprios para cabelos tingidos e hidratação caseira ou profissional a cada 15 dias, no mínimo.
Bom meninas essas foram as dicas de Mechas californianas vs Ombré Hair , espero que tenham gostado.
~
Não deixem de mandar dicas para o blog, oque você queria saber, sobre tudo da moda feminina.
Só mandar um E-mail: beautygirl.modafeminina@hotmail.com
Curtir a nossa FanPage: https://www.facebook.com/beautygirl.modafeminina Lá você fica por dentro de todas as atualizações do blog, assim que elas forem postadas. 
E seguir agente no Instagram: @moda_beauty e ficar vendos nossas fotozinhas, sobre modas, looks e afins.

Então é isso pessoal. Até a próxima e beijinhos ! ;*
Postar um comentário