Makes para o seu primeiro encontro!




Olá meninas! bom hoje eu estou aqui pra ajudar vocês a decidir qual maquiagem usar no primeiro encontro. bom você fica naquela duvida tremenda, pois quer ficar linda no seu primeiro encontro e causar aquela boa imprenção ai vem a dúvida do que usar.
Bom eu trouxe pra vocês quatro tipo de makes que farão vocês arazarem no seu primeiro encontro, pois vocês não vão querer pagar mico né! HAHA
Bom elas são simples de fazer e garanto que vocês vão ficar linda *---*

Selena Gomez: A make dela é perfeita para aquele encontro em um barzinho a noite.escolheu uma maquiagem que destacou os olhos. Ela usou sombra azul nas pálpebras, além de rímel lápis de olho para marcar. Na boca, um gloss transparente. A make com olhos destacados é ideal para usar à noite. Deixe a boca bem leve para equilibrar o look! ;) 


E aqui está alguns produtinhos para fazer uma make inspirada na Selena Gomez.



1. Base líquida, da Catherine Hill.
2. Duo de sombras, da Purangy.
3. Máscara para cílios, da ARTDECO.
4. Lápis para olhos esfumador, da Yes Cosmetics.
5. Brilho labial, da Avon.


Gostaram? :)


Bom e pra aquele encontro no cineminha, ou em um shopping nossa que bacana, mais essa make tem que ser um pouco mais leve, nada de exagero pois fica feio né! HAHA.
então a Miley Cyrus veio mostrar uma make que cairia super bem nesses lugares.
Ela usou uma maquiagem linda com sombra grafite bem clarinha no canto externo do olho para marcar de leve. Delineador, rímel lápis de olho não podem faltar. Na boca, um batom rosa. Make ideal para usar durante o dia ou mesmo à noite. =P


 E mais uns produtinhos pra vocês se inspirar nessa make linda, para o seu primeiro encontro.

1. Delineador líquido, da Água de Cheiro.
2. Quarteto de sombras, da Revlon.
3. Máscara para cílios, da Clinique.
4. Base Dream em mousse, da Maybelline;


Gostaram? 

E a make para um encontro em um restaurante romântico! Se você for convidada para um primeiro encontro em um jantar romântico, vale apostar em uma make com brilho discreto. Passe sombra marrom no canto externo dos olhos e um pouquinho desombra dourada rente aos cílios inferiores. Faça um traço fininho de delineador e complete com máscara para cílios. Na boca, um gloss transparente. isso a nossa Diva Demi Lovato veio nos mostrar essa make peeerfeita.


 E novamente ta ai uns produtinhos bem bacana pra você se inspirar nessa make linda de mais.
1. Pigmento dourado, da MAC.
2. Delineador preto, da Ghala Doux. 
3. Pó compacto, da Marcelo Beauty. 
4. Máscara para cílios False Lashes da Mac
5. Sombra marrom, da Kreati.


Gostaram?


Bom e pra terminar uma make para o seu primeiro encontro no parque! e ela a linda Victoria Justice veio mostrar essa tão perfeita Maquiagem, e ela apostou em um make levinho ideal para um primeiro encontro no parque. Passe sombra clarinha nas pálpebras, sem esquecer de uma camada fininha de delineador e do lápis rente aos cílios inferiores. Na boca, um tom de batom rosa.


 E ai estão os lindo produtos para se inspirar nessa perfeita make.

1. Base líquida, da Avon.
2. Batom rosa, da Kreati.
3. Máscara para cílios False Lashes, da Maybelline.
4. Delineador em gel, da MAC.
5. Sombra, da ARTDECO.



Bom minhas lindas espero que realmente vocês tenham gostado, pois garanto que no primeiro encontro, vocês vão causar uma ótima impressão. Hahaha

um BIG beijo pra todas vocês e até a próxima. :*


E não deixe de mandar as suas sugestões para o nosso E-mail: beautygirl.modafeminina@hotmail.com
Nos siga o nosso Instagram: @moda_beauty


Postar um comentário