Esmaltes Risquê - Coleção outono/Inverno 2013

Olá Blogueiras/Visitantes e como eu loucas por esmaltes. 
Se você é como eu que até pra ficar em casa, pinta a unha, esse post é pra você !
A Risquê fez mais uma das suas coleções de outono/inverno e pra quem não teve a chance de ver como são as cores, vim aqui mostrar e falar um pouco de cada uma delas pra vocês, vamos lá?


~
Essa é a coleção outono/inverno da risque, podendo ser encontradas já nas perfumarias, revendedoras, enfim.. vo falar um pouco de cada uma delas..



Essa é a Sapatilha de Miçanga >
É um vinho cremoso. Eu particulamente achei muito bonito, mas me lembrou uns vários outros esmaltes

Essa é o Casaqueto de Retalho >
É um marrom clarinho com shimmer dourado fofo. A Risqué chamou essa cor de nude escuro
Não gostei muito da pigmentação dele, achei um pouco aguado.. (minha opnião)

Esse é o Pantalona de Chita >
Eu achei mais pra um laranja. A Risqué publicou que isso é um vermelho rosado, mas juro que tô procurando o rosa até agora. rs
Mesmo que seja um tom de coral, tá bem mais pra laranja do que rosa. Porém ainda é a minha cor preferida da coleção !

Esse é o Babado de Gala >
Esse é cremoso. Violeta/roxo mais puxado para o azul. Achei muito bonito, mas bem basico, né?

Esse é o Maxi Bolsa de Palha >
Um cintilante com aquela cor dourada, linda por sinal, um champanhe, sabe? Achei que não ia ficar legal, mas é um dos meus preferidos da coleção. Lindo e bem pigmentado.
Único contra, são os brilhinhos que ele deixa na pele que são chatos pra tirar.

Esse é o Echarpe de Crochê >
E por ultimo esse é um ..um grafite amarronzado metálico bem bonito.

~
Então pessoal, esse é mais um post aqui, espero que tenham gostado, as imagens peguei pelo google mesmo. Porém tenho todos esses da coleção da risque. E em breve estarei buscando coleções da risque e de outras marcas e postando aqui !
Não deixem de mandar dicas para o blog, oque você queria saber, sobre tudo da moda feminina.
Só mandar um
E-mail: beautygirl.modafeminina@hotmail.com
Curtir a nossa FanPage: https://www.facebook.com/beautygirl.modafeminina Lá você fica por dentro de todas as atualizaçoes do blog, assim que elas forem postadas. 
E seguir agente no Instagram: @moda_beauty e ficar vendos nossas fotinhas, sobre modas, looks e afins.

Então é isso pessoal. Até a próxima e beijinhos ! ;*
Postar um comentário